Costa Rica terá novo projeto turístico

10 July 2014

proyecto turistico_costa rica

proyecto turistico_costa rica

A empresa costarriquenha Florida Imobiliária vai investir uma cifra estimada em US$467 milhões num novo projeto turístico localizado na região de Nacascolo. O projeto terá cinco etapas e a última deve finalizar em 2022.

A primeira abrange sete hotéis e 12 zonas residenciais que incluem casas e prédios de três andares no máximo. Depois espera-se construir quatro clubes de praia, um centro comunitário, um centro equestre, um campo de golfe e lagoas.

Os recursos que pudessem faltar para a construção do projeto seriam outorgados pelo FIFCO, o mesmo conglomerado à que a empresa pertence, mas não se descarta incluir novos sócios. Ainda não foram publicados os dados exatos de quanto será o total do investimento, já que o projeto ainda está em etapa de desenho, fase que deve estar concluída até 2018.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL