Costa Rica terá novo projeto turístico

By Milena Jiménez10 July 2014

proyecto turistico_costa rica

proyecto turistico_costa rica

A empresa costarriquenha Florida Imobiliária vai investir uma cifra estimada em US$467 milhões num novo projeto turístico localizado na região de Nacascolo. O projeto terá cinco etapas e a última deve finalizar em 2022.

A primeira abrange sete hotéis e 12 zonas residenciais que incluem casas e prédios de três andares no máximo. Depois espera-se construir quatro clubes de praia, um centro comunitário, um centro equestre, um campo de golfe e lagoas.

Os recursos que pudessem faltar para a construção do projeto seriam outorgados pelo FIFCO, o mesmo conglomerado à que a empresa pertence, mas não se descarta incluir novos sócios. Ainda não foram publicados os dados exatos de quanto será o total do investimento, já que o projeto ainda está em etapa de desenho, fase que deve estar concluída até 2018.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL