Cosapi ganha primeiro lugar no prêmio Yo Constructor

Cosapi Reto Yo Constructor

Cosapi Reto Yo Constructor

A empresa de engenharia e construção, COSAPI, obteve o primeiro lugar na premiação “Yo Constructor”, evento que aconteceu durante a feira de mesmo nome realizada no Centro Comercial Lima Norte, na capital do Peru.

O concurso avaliou a empresa nas categorias qualidade, precisão e velocidade em suas obras, e a COSAPI se destacou deste que a competição começou e foram determinados os participantes, enquanto um jurado supervisionava os detalhes dos trabalhos nas diferentes categorias.

A equipe vencedora do primeiro lugar foi na categoria Ferragens, que esteve integrada pelo operário Carlos Quispe Ayala, seu ajudante Agustín Díaz Quispe e o oficial Deyner Rugel García, que se destacaram pela coordenação, precisão, rapidez e eficiência da obra.

O mesmo aconteceu na categoria Cerâmica, que coroou também a equipe da COSAPI, que contou com a participação do operário Luis Mamani Quispe, o ajudante Wilfredo Navarro Tenorio e o oficial Segundo Alvarado, que em duas horas e meia de competição conseguiram demonstrar sua perícia na colocação de azulejos na área que foi indicada.

As duas equipes vencedoras trabalham atualmente no projeto Torre El Parque, que é executado pela empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL