Coronavírus: Conexpo não registra cancelamentos significativos

03 March 2020

CONEXPO-CON_AGG Day 1-G

Com início marcado para o dia 10 de março e o aumento mundial dos casos de coronavírus, os organizadores da Conexpo afirmaram mais uma vez que o show está mantido e que não houve cancelamentos significativos entre os expositores.

O número de registros é na realidade maior do que o verificado em 2017, e são esperadas 130 mil pessoas na grande feira em Las Vegas.

Em declaração no site da Conexpo, os organizadores escreveram que “a maioria dos nossos principais expositores vêm se preparando no local há semanas. Estes expositores vieram seguindo o protocolo, e por isso antecipamos que todos estarão prontos para o dia da abertura na terça dia 10 de março. Os cancelamentos se limitaram às empresas com sede na China sem operações nos Estados Unidos”.

A organização também decidiu expor avisos e advertências de “não aperte as mãos” no evento. Além disso, vários cartazes de grande tamanho serão exibidos para lembrar o público da etiqueta respiratória e condutas que ajudarão a não propagar o vírus.

Algumas pessoas da China, Itália e Coreia cancelaram sua participação, diz a AEM.

De acordo com o departamento de saúde do estado de Nevada, não há casos de coronavírus COVID-19 registrados na região de Las Vegas, até o momento.

Acredita-se que muitas grandes empresas estão pedindo a seu pessoal nos Estados Unidos que cubra a programação, e estariam restringindo a quantidade de pessoal internacional que vai ao evento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL