Coronavírus terá pouco impacto na ConExpo, diz AEM

By Thomas Allen27 February 2020

Em novo comunicado a expositores e público, os realizadores da ConExpo reafirmaram que as grandes preocupações com o Coronavírus não terão muito impacto sobre a realização do evento, que acontece de 10 a 14 de março.

A AEM, organizadora da feira, afirmou que a prioridade absoluta de sua agenda é a segurança e saúde de todos os presentes. Por isso, está em contato permanente com o departamento de saúde do estado de Nevada, que lhes passou a informação oficial de que não há casos conhecidos do Covid-19 Coronavírus na região de Las Vegas até o momento. Todos os aeroportos da cidade terão protocolos especiais para dar conta da situação.

Pessoas que vinham da China, Coreia e Itália tiveram que cancelar sua participação, devido às restrições de viagem colocadas pelos governos de seus países.

Os organizadores acreditam que o número de participantes dos países afetados pode diminuir um pouco mais. Não obstante, o total de inscritos para esta edição da ConExpo é maior do que a de 2017, e já supera 130 mil pessoas.

Não houve cancelamentos dos principais expositores. Apenas empresas chinesas sem operação nos Estados Unidos tiveram que cancelar sua participação.

Por fim, os organizadores pediram a todos que estejam em Las Vegas que atuem com responsabilidade, e fiquem em suas casas caso estejam se sentindo mal.

Além disso, a equipe da AEM afirmou que conta com recursos para dar respostas rápidas no caso de que haja ocorrências relacionadas ao Coronavírus.

Para qualquer dúvida ou inquietude, a AEM disponibiliza o email customservice@aem.org. Mais informações podem ser encontradas no site da ConExpo, clicando aqui.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL