Coopercitrus apresenta os destaques do portfólio JCB

Por meio do JCB Finance, visitantes terão acesso a condições especiaispara negociação durante os eventos

A Coopercitrus realizará a 24ª edição da Coopercitrus Expo, de 24 a 28 de julho, com as principais máquinas da JCB, assim como as empresas fornecedoras de insumos agrícolas, apresentando-as aos cooperados e produtores rurais de Bebedouro e região. O evento acontecerá na Fundação Coopercitrus Credicitrus – Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km. 384, contando também com a presença de representantes de usinas de cana de açúcar, sindicatos rurais, além de grandes grupos econômicos do meio agro.

Foto: JCB // DUVULGAÇÃO

Com mais de 39 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo. “Com o histórico positivo do ano passado, em que conseguimos movimentar cerca de R$ 2 bilhões no total, nossa expectativa é de receber um público de 20 mil pessoas em 2023”, comenta Gustavo Cabrini, Coordenador Comercial JCB na Coopercitrus.

Nesta edição, o público poderá conferir os modelos do Loadall (manipulador telescópico) 530-70 e 530-110, as pás carregadeiras modelos 422ZX e 427ZX e a retroescavadeira modelo 3CX. As condições especiais para fechamento durante a feira, e uma semana depois, estarão disponíveis para toda a linha de produtos JCB.

De acordo com Fabio Santos, Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da JCB no Brasil, o foco da empresa é oferecer alternativas para que os visitantes tenham acesso às máquinas JCB, que possuem origem e tecnologia britânica, como o Livelink, sistema de telemetria instalado em todas as máquinas JCB com até 5 anos de ativação. “Para a JCB, estar junto a Coopercitrus durante a Coopercitrus Expo é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos dos nossos clientes e entendermos suas necessidades”, completa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL