Convicta investe em conjunto em aço inoxidável para betoneira

Marca traz novidade em aço inoxidável com alta resistência à abrasão.

Para atender as demandas do mercado e a Lei da Balança, em 2017, a Invicta lançou a Betoneira Super Leve, ou Betoneira SL-8.000, que traz em todo o corpo do balão Aço Inox Aperam de alta qualidade e durabilidade e diminui até 1.600 Kg em comparação com as tradicionais.

Foto: Invicta // Divulgação

Buscando soluções para nossos clientes e investindo cada vez mais em tecnologia e recursos em nossos equipamentos, este ano a Invicta está lançando a opção do Conjunto de Carga e Descarga de sua betoneira em aço inoxidável com alta resistência a abrasão.

Devido ao grande contato com o concreto, a traseira da betoneira sofre desgaste por abrasividade e também um desgaste e danos excessivos na pintura quando confeccionada em aço carbono, fazendo com que as concreteiras e construtora façam a pintura em campo para manter o qualidade da aparência do equipamento. Para solucionar isso, o aço inoxidável traz mais durabilidade e menos preocupação com ferrugem, além de aumentar aderência com a pintura, aumentando a vida útil com um baixo custo de investimento.

Não precisa ter uma betoneira inteiramente em inox, podendo fazer o balão em aço carbono e traseira inoxidável, seja ele novo ou reformado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL