Controle remoto TM70 da Ikusi traz agora pulsador proporcional

18 October 2011

Botonera Ikusi

Botonera Ikusi

No final deste ano, chegarão ao mercado os novos controles remoto tipo botoeira TM70 tipo I y II con pulsador proporcional stepless. Um equipamento com o qual a Ikusi completa sua diversidade de botoeiras, e que foi totalmente desenhado e desenvolvido internamente, tanto a parte mecânica como a eletrônica, ou seja, tanto a lógica emissora como o próprio pulsador. A principal vantagem desta botoeira frente às tradicionais de duas etapas é que proporciona uma precisão muito maior, principalmente nas manobras de controle de velocidade ou de deslocamento.

O pulsador proporcional funciona com sensores de efeito hall, ou seja, com tecnologia baseada em campos eletromagnéticos. Seu desenho faz com que apenas exista ar entre o pulsador e o cartão eletrônico, o que resulta em um prolongamento da vida do produto devido à falta de atritos.

Entre os testes aos quais foram submetidos esses novos controles remotos, cabe destacar sua operabilidade em entornos de campos eletromagnéticos intensos, nos quais ofereceram excelentes resultados.

Em resumo, as novas botoeiras com pulsador proporcional da Ikusi se destacam por serem mais precisos, oferecer maior controle e, em consequência, segurança, assim como pela alta sensibilidade mecânica para o operário e a maior duração dos equipamentos devido à ausência de atritos e impactos mecânicos e pela menor tendência à roces.

Os controles tipo botoeira TM70 com pulsador proporcional foram apresentadas na feira The Demo Expo, realizada de 4 a 6 de outubro em Louisville (Kentucky-Estados Unidos).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL