Contagem regressiva para CONEXPO -CON/AGG

17 December 2019

Prepare-se para a CONEXPO-CON/AGG 2020, a maior feira comercial de construção das Américas para os setores de linha amarela, elevação, concreto, asfalto, agregados, mineração, serviços públicos e indústrias relacionadas. O evento será de 10 a 14 de março em Las Vegas.

1

A CONEXPO-CON/AGG 2020 apresentará um recorde de mais de 240 mil metros quadrados de exposição.

O público poderá ver de perto mais uma vez os maiores fabricantes e provedores, as últimas inovações de produtos e serviços, além de recursos de conhecimento para que seus negócios prosperem. Além da própria CONEXPO, o público que for a Vegas verá também a Exposição Internacional de Energia Fluida (IFPE), no mesmo lugar.

Atrações

A CONEXPO-CON/AGG 2020 apresentará um recorde de 240 mil metros quadrados de área de exposição. O plano ampliado inclui um campus conectado ao Centro de Convenções de Las Vegas e o anexo Festival Grounds, com um total de 10 áreas a se ver.

A premiada Tech Experience volta com duas localizações para mostrar as muitas inovações que dão forma ao futuro da construção, com enfoque na mobilidade moderna, a sustentabilidade e as cidades inteligentes.

O evento oferecerá novas e melhores opções de transporte, com uma grande quantidade de transfers dos hotéis para o centro, e dentro do evento, para ajudar o público a se deslocar mais facilmente. A credencial para a CONEXPO garante um passe livre no monotrilho de Las Vegas.

O programa educacional da CONEXPO-CON/AGG 2020 é a principal fonte de informação para que empreiteiras, empresários, produtores de materiais de construção e usuários finais obtenham o conhecimento necessário para o cenário de negócios de hoje em dia.

A programação se agrupa em dez seções para ajudar o público a encontrar apenas os temas que satisfaçam suas necessidades. As áreas incluem agregados; asfalto, concreto; guindastes; elevação de pessoas; movimentação de terra e gestão de obra; gestão de frota e manutenção; melhores práticas comerciais; segurança laboral; soluções tecnológicas; atração e retenção de talentos.

Planejamento

Aproveite ao máximo o seu tempo na CONEXPO-CON/AGG 2020. O programa facilita a preparação com um diretório interativo de expositores na internet e no aplicativo (a ser lançado em janeiro). Mantenha-se conectado com outros visitantes, obtenha atualizações sobre o show em tempo real e muito mais. O aplicativo se sincroniza continuamente com o planejador de espetáculos online, para que possa haver atualizações de última hora em sua agenda de eventos.

2

O público verá de perto os maiores fabricantes e provedores, e suas últimas inovações.

A CONEXPO-CON/AGG 2020 dá as boas-vindas a visitantes de todo o mundo. Para planejamento internacional, visite o site www.conexpoconagg.com/visit/international-visitors.

Haverá na feira um Centro de Comércio Internacional, com serviços que incluem intérpretes multilíngues, um centro de mensagens e áreas de descanso e trabalho. As atividades para facilitar o negócio de exportação incluem serviços de emparelhamento, um guia de oportunidades de exportação (impresso e eletrônico) e um série de atualizações de informação de mercado para países importantes e regiões do mundo.

A Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM), proprietária e produtora da CONEXPO-CON/AGG e da CONEXPO Latin America, se compromete a fomentar um ambiente de exposição onde as últimas inovações, tecnologias, melhores práticas e oportunidades de trabalho em rede sejam facilmente acessíveis para os profissionais da indústria que buscam uma vantagem comparativa neste mundo de rápidas transformações.

Jamais foi tão importante para os profissionais do setor se concentrar naquilo que o futuro pode trazer, quando em feiras comerciais, conferências e sessões de aprimoramento. A CONEXPO-CON/AGG 2020 o ajudará a navegar de maneira mais efetiva pelo agora para se preparar melhor para o amanhã.

Para mais informação e para se cadastrar, visite www.conexpoconagg.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL