Construtoras chilenas continuarão investindo no Peru

By Clarise Ardúz08 June 2011

Constructoras chilenas seguiráa invirtiendo en Peru

Constructoras chilenas seguiráa invirtiendo en Peru

Conforme afirmou o presidente da Câmara Chilena da Construção (CChC), Gastón Escala, a eleição de Ollanta Humala como Presidente do Peru não vai desestimular o investimento chileno no setor da construção.

Também explicou que "o Peru duplicou seus ingressos per capita nos últimos 10 anos, então é muito importante que continuem sendo feitos investimentos que provenham de países como o Chile, isso ajuda a dar trabalho e a que cresçam as empresas lá". Destacou que "seria um absusrdo que um país que vem crescendo firmemente, que faz as coisas muito bem e investe cerca de 6% do PIB anual em infraestrutura, tome uma decisão totalmente diferente".

Escala acrescentou que "podem existir diferenças no tema social do país, mas quanto ao investimento e o que fazem as empresas nossas lá, acho que tudo vai continuar igual. Por isso estamos tranquilos e continuaremos investindo no Peru, porque a política econômica não deverá ter mudanças".

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL