Construtora turca se expande na América Latina

18 March 2020

Enka se reunió con el gobierno panameño Foto Presidencia Panamá

A empresa turca de engenharia e construção Enka, que na América Latina tem filiais no México, República Dominicana e Paraguai, está analisando a possibilidade de entrar no mercado do Panamá. “Diretores da empresa Enka expressaram ao presidente Laurentino Cortizo Cohen seu interesse de instalar escritório no Panamá, a fim de investir em projetos de infraestrutura, rodovias e hospitais, além de expor-se regionalmente a um mercado potencial de 700 milhões de pessoas”, indicou a Presidência do país.

Da reunião, participaram o ministro da Facilitação do Investimento Privado, José Alejandro Rojas; o secretário da Parceria Público-Privada Saleh Asvat; o gerente de desenvolvimento de negócios da Enka, Fatih Koç; o coordenador para América Latina da empresa, Tansei Tugal; e a chefa de especialidade Ertok Boyacioglu.

Asvat destacou o interesse da Enka em entrar no Panamá e focar seus negócios nos investimentos de PPP que o país realizará nos próximos anos.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL