Construtora peruana fará projeto de gasoduto no país

By Cristián Peters14 September 2020

Promigas

A construtora peruana Graña y Montero (GyM) anunciou que sua subsidiária GyM SA ganhou um contrato EPC para engenharia, fornecimento e construção do gasoduto de Piura.

A iniciativa consiste em um sistema de distribuição de gás natural mediante uma rede de dutos conformada por (i) rede principal, (ii) estações de regulação para cidades abastecidas (iii) estações de reguladoras e (iv) uma rede de dutos de baixa pressão. O sistema distribuirá gás às províncias de Piura, Paita,Sechura, Sullana e Talara.

Segundo a Graña y Montero, o contrato assinado com a empresa Gases del Norte del Perú S.A.C, filial da Promigas, é de US$ 57,88 milhões, e o projeto tem prazo de execução de 16 meses.

“Este projeto é muito importante para a companhia, porque reafirma a confiança de nossos clientes na divisão de engenharia e construção”, afirmou a empresa.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL