Construtora peruana fará projeto de gasoduto no país

By Cristián Peters14 September 2020

Promigas

A construtora peruana Graña y Montero (GyM) anunciou que sua subsidiária GyM SA ganhou um contrato EPC para engenharia, fornecimento e construção do gasoduto de Piura.

A iniciativa consiste em um sistema de distribuição de gás natural mediante uma rede de dutos conformada por (i) rede principal, (ii) estações de regulação para cidades abastecidas (iii) estações de reguladoras e (iv) uma rede de dutos de baixa pressão. O sistema distribuirá gás às províncias de Piura, Paita,Sechura, Sullana e Talara.

Segundo a Graña y Montero, o contrato assinado com a empresa Gases del Norte del Perú S.A.C, filial da Promigas, é de US$ 57,88 milhões, e o projeto tem prazo de execução de 16 meses.

“Este projeto é muito importante para a companhia, porque reafirma a confiança de nossos clientes na divisão de engenharia e construção”, afirmou a empresa.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL