Construtora mexicana Javer vai abrir capital

By Fausto Oliveira20 March 2015

javer

javer

A construtora mexicana Javer, uma das maiores do país, vai abrir seu capital na Bolsa de Valores do México através de uma Oferta Pública de Ações, que deve acontecer ainda neste mês de março.

O movimento da empresa tem por finalidade arrecadar mais recursos para se recuperar do endividamento, tal como outras empresas construtoras mexicanas vêm fazendo.

A Javer deverá ofertar um total aproximado de entre US$ 198 milhões e US$ 230 milhões, de acordo com a imprensa econômica do México.

Entre 25% e 50% da Oferta inicial serão destinados ao mercado mexicano, e o restante serão oferecidos internacionalmente. A data exata da IPO dependerá das condições do mercado.

A Javer é uma tradicional construtora mexicana especializada em obras e desenvolvimentos de projetos residenciais.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
BIM: metodologia chave
Conectividade da Internet, aliada à capacidade cada vez maior de coleta e análise, junto à uma necessidade de multiplicar e impulsionar o empreendedorismo, trazem o BIM para o topo da cadeia de construção.
Os múltiplos benefícios e a validação das Construtechs
Elas estão se mostrando cada vez mais presentes na cadeia produtiva da construção e suas soluções tecnológicas estão fazendo a diferença e angariando adeptos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL