Construtora mexicana ganha licitação de hospital chileno

By Construção Latino-Americana11 December 2018

As obras do Hospital Geriátrico Salvador abrangem investimentos de US$370 milhões.

No final de novembro, a construtora mexicana GIA, ganhou a licitação para executar as obras de reforma do Hospital Geriátrico Salvador, localizado em Santiago do Chile.

Segundo comunicado da empresa, “este projeto de infraestrutura é o maior da nossa história, criando um precedente para nós, não só pelo apoio financeiro, mas pelo reconhecimento à nossa capacidade técnica e fortaleza financeira”, detalha o documento que especifica que o prazo das obras não deve superar os 46 meses de execução.

“Na GIA estamos muitos orgulhosos de poder exportar a experiência, construção e engenharia de projetos de infraestrutura à América Latina, e poder contribuir a colocar o nome do México no alto, além de continuar investindo e desenvolvendo projetos no país”, afirmou Hipólito Gerard Rivero, diretor geral da companhia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL