Construtora espanhola construirá VLT na Colômbia

By Clarise Ardúz15 February 2013

Tranvía

Tranvía

A espanhola OHL será a responsável pela construção na Colômbia do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Medellín, projeto que abrange a construção do corredor viário do projeto "Corredor Verde". Será investido um montante de US$94,5 milhões.

O projeto abrange a construção da infraestrutura e a superestrutura viária, assim como os pátios e oficinas mecânicas do VLT e a adequação do urbanismo e o espaço público.

OHL construirá um trecho de 4,3 quilômetros, com pista dupla, seis paradas e três estações de transferência. Por sua vez, os VLTs, que são veículos com pneus guiados por um trilho central, não estão incluídos na proposta.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL