Construtora Cosapi premiada por boas práticas

Cosapi

Cosapi

Em reconhecimento aos seus resultados em matéria de prevenção, saúde e segurança ocupacional, a Companhia de Seguros Rimac concedeu à empresa peruana de engenharia e construção, Cosapi, o Prêmio para a Experiência Exitosa 2014.

A seguradora entregou também o Prêmio de Melhor Contribuição Individual para a Segurança e Saúde no Trabalho ao engenheiro Carlos Espinoza, gerente de projetos da Cosapi, em reconhecimento ao seu destacado trabalho em favor da prevenção, saúde ocupacional e controle de riscos laborais dentro da organização.

Cabe destacar que durante 2014 a Cosapi alcançou mais de 17 milhões de horas de trabalho sem acidentes com tempo perdido (ATP), o que significa 44% a mais que o obtido no ano de 2013. A empresa obteve também um índice de frequência de acidentes com tempo perdido de 0.3 por cada milhão de horas trabalhadas, o mais baixo da história da empresa e um dos melhores em nível mundial, mas para a Cosapi ainda um número a ser aprimorado e continuar diminuindo.

Ambas premiações foram entregues em uma cerimônia de gala e foram recebidas pelo gerente de Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente, (SSOMA), Fernando Mendoza (foto) e também pelo seu colaborador Carlos Espinoza, gerente de projeto para a ampliação da Mina Cerro Verde. Ainda estiveram presentes, Fernando Valdez (foto), vice-presidente da companhia e Melquiades Damián Jara, gerente de Gestão do Talento Humano e Sustentabilidade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL