Construtora chilena se destaca no setor de moradias

03 June 2016

Brotec chile

Brotec chile

A construtora Brotec-Icafal, do Chile, está marcando o cenário nacional com projeto imobiliários, e com isso se destaca no evento Expovivienda 2016, que se realiza em Santiago, capital do país.

A empresa consolidou sua história desenvolvendo soluções habitacionais no Chile. Em reconhecimento a suas contribuições, recebeu em seu estande no Expovivienda autoridades importantes, como Max Correa, vice-presidente da Câmara Chilena da Construção (CChC), Paulina Saball, que é ministra da Moradia e Urbanismo, Andrés Van Wersch, presidente da FISA, e Sérgio Torretti, também vice-presidente da CChC. Ao centro da foto, está Pablo Portales, gerente gera da Brotec-Icafal.

No evento, a empresa destacou projetos de seu portfólio, como o empreendimento residencial “Chicauma, Ciudad Parque”, que ocupa 25 hectares com áreas verdes, ciclovias, uma lagoa e estações esportivas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL