Construtora chilena acumula prêmios

By Fausto Oliveira12 May 2017

127219 echeverria izquierdo

Durante a Semana da Construção, organizada pela Câmara Chilena da Construção (CChC), o grupo de engenharia e construção do país Echeverría Izquierdo recebeu dois importantes reconhecimentos, que destacaram seus processos de gestão sustentável, segurança e prevenção de riscos.  

Sua área de edificações foi reconhecida com o prêmio Empresa Sustentável 2017, que reconhece empresas associadas à câmara com uma gestão socialmente responsável e boas práticas no âmbito da sustentabilidade.

O gerente geral de edificações da Echeverría Izquierdo, Pablo Ivelic, disse que “esta distinção está em linha com os esforços realizados pela companhia para ser uma empresa sustentável e responsável no desenvolvimento econômico, social e ambiental. Implementamos diversas iniciativas, muitas delas inovadoras, que nos permitem gerar mais integração com a comunidade e nossos trabalhadores. Esperamos que sirvam de exemplo para todas as empresas da indústria”.

Já a divisão de Montagens Industriais da construtora foi distinguida com Menção Honrosa pela prevenção de riscos da CChC, por ter recebido o nível máximo de seis estrelas pelo terceiro ano consecutivo, devido à baixa taxa de acidentes no interior de suas obras.

O presidente da divisão, Darío Barros, assegurou que “este reconhecimento é muito importante para nós, pois demonstra nossa solidez na matéria de prevenção de riscos e nossa constante preocupação com o bem estar de nossos colaboradores. É uma grande satisfação termos sido premiados em diferentes categorias nos últimos anos, e nosso compromisso é continuar sendo líderes em matéria de segurança no trabalho”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL