Construtora Armas se destaca em debate imobiliário

By Cristián Peters18 August 2017

Chilena participou da Expo Real Estate 2017, por primeira vez realizada no seu país. 

A construtora chilena Empresas Armas teve destacada participação no Congresso Imobiliário da Expo Real Estate 2017, que aconteceu pela primeira vez no Chile, e teve 150 estandes e 350 opções de investimento.

Cristián Armas, presidente executivo da construtora, deu sua visão sobre a indústria, pondo à disposição dos mais de mil participantes todo o know how da marca e seus mais de 50 anos de trajetória.

A sofisticação do cliente, o auge da moradia social, a tendências da geração milennial, a regeneração da cidade e as oportunidades de mercado de aluguel foram alguns dos temas abordados pelos expositores do primeiro bloco, “A visão de futuro do Real Estate na América Latina segundo seus líderes”, do qual também participaram personalidades da indústria imobiliária do México e da Argentina.

Mais tarde, no painel “O modelo chileno de desenvolvimento imobiliário”, Armas compartilhou sua análise sobre o papel dos fundos de investimento, tomando como base sua experiência e relação de trabalho com fundos de investimento em todo o mundo. Nesta linha, o executivo explicou que “o modelo de aluguel e venda vão conviver no futuro. Enquanto hoje o aluguel habitacional representa 50% do mercado no estrangeiro, no Chile é apenas 20%, pelo que no nosso país também vamos para lá”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL