Construtora Armas se destaca em debate imobiliário

18 August 2017

Chilena participou da Expo Real Estate 2017, por primeira vez realizada no seu país. 

A construtora chilena Empresas Armas teve destacada participação no Congresso Imobiliário da Expo Real Estate 2017, que aconteceu pela primeira vez no Chile, e teve 150 estandes e 350 opções de investimento.

Cristián Armas, presidente executivo da construtora, deu sua visão sobre a indústria, pondo à disposição dos mais de mil participantes todo o know how da marca e seus mais de 50 anos de trajetória.

A sofisticação do cliente, o auge da moradia social, a tendências da geração milennial, a regeneração da cidade e as oportunidades de mercado de aluguel foram alguns dos temas abordados pelos expositores do primeiro bloco, “A visão de futuro do Real Estate na América Latina segundo seus líderes”, do qual também participaram personalidades da indústria imobiliária do México e da Argentina.

Mais tarde, no painel “O modelo chileno de desenvolvimento imobiliário”, Armas compartilhou sua análise sobre o papel dos fundos de investimento, tomando como base sua experiência e relação de trabalho com fundos de investimento em todo o mundo. Nesta linha, o executivo explicou que “o modelo de aluguel e venda vão conviver no futuro. Enquanto hoje o aluguel habitacional representa 50% do mercado no estrangeiro, no Chile é apenas 20%, pelo que no nosso país também vamos para lá”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL