Construção peruana deve seguir crescendo

07 June 2016

perú bandera

perú bandera

Após registrar três meses consecutivos de crescimento, o setor de construção do Peru deve manter a sequência de resultados positivos, compensando as perdas de 2015, de acordo com o Ministério de Economia e Finanças do país.

O setor deixou o terreno negativo em fevereiro, quando registrou crescimento mensal de 5,37%, depois em março obteve 3,45% e em abril fechou com 1,36%. A expansão deverá continuar em 2016, ano para o qual já se espera um crescimento consistente da construção peruana.

A estimativa se deve principalmente ao fato de que os novos mecanismos de produção e venda de moradia no Peru começam a gerar efeitos no nível de investimento privado. Além disso, ainda que com troca de governo ainda este ano, o trabalho da agência ProInversión mantém o ritmo de investimentos público-privados em infraestrutura.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL