Construção peruana crescerá em 2016, afirma Capeco

15 February 2016

Segundo dados da Câmara Peruana da Construção (Capeco), o setor de construção no país deverá apresentar um crescimento de 1,96% em 2016, o que se deve graças ao dinamismo na atividade imobiliária na região. Outro fator que contribuirá para um melhor desempenho da atividade será a existência de uma maior fortaleza de investimento público, especialmente para os projetos de infraestrutura.

As projeções para o mercado de produtos do setor de construção no Peru, preveem um aumento de 1,48% nas vendas de seus produtos acabados como, casas e apartamentos já no primeiro bimestre de 2016.

Cabe destacar que a atividade representa ao redor de 5,1% do PIB do país, sendo um dos maiores motores de sua economia, sendo assim, efeitos positivos nesta atividade repercutiriam em benefícios para outros setores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL