Construção no Peru continua em crescimento

09 October 2012

Construcción en Perú

Construcción en Perú

O setor da construção peruana continua crescendo e os números acompanham essa indústria que durante agosto passado cresceu 16% em relação ao mesmo período do ano passado e que durante 2012 aumentará pelo menos 15%, segundo informouó Fernando Castillo, presidente da Câmara Peruana da Construção (Capeco), quem participou na inauguração da 17ª edição da Feira Expo Vivienda y Construcción (Excon) 2012, que foi realizada do dia 2 a 6 de outubro no centro de exposições do Jockey Club, em Lima.

E as expectativas continuam em alta. Apesar de que durante 2011 o setor se contraiu e apenas cresceu 2,5%, o déficit de infraestrutura peruano, que segundo previsões seria de US$50 bilhões, prevê aumentos importantes. “Se quisermos ser competitivos temos que fechar a lacuna em infraestrutura e esperar que o investimento cresça de maneira importante”, expressou.

Cabe destacar que a Excon 2012 reuniu a mais de 300 empresas expositoras, e mais de 35 mil visitantes, que puderam conhecer as últimas novidades com relação a materiais e insumos de construção; terminações arquitetônicas; iluminação, automatização, climatização e segurança; infraestrutura, equipamentos e ferramentas para a construção e artigos para design de interiores em geral.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL