Construção mexicana volta a crescer

By José Salinas19 April 2017

méxico bandera

méxico bandera

A Câmara Mexicana da Indústria da Construção (CMIC) informou que o setor naquele país cresceu 1% no primeiro bimestre de 2017, mesmo diante de um ambiente de incertezas e cortes orçamentários.

Em relatório, a entidade detalha que o subsetor de obras públicas registrou queda de 13% no período pesquisado, enquanto os serviços especializados subiram 27,8%, e a obra privada subiu 1,2%.

A CMIC indica que “diante de um panorama interno fraco e uma complexidade externa, é importante que em primeira instância se consiga um eficiente uso dos recursos destinados ao desenvolvimento de infraestrutura, para assim poder atender as principais necessidades do país”. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL