Construção do pavimento flexível da Avenida Bolívia, no Distrito 7, começa.

Foto: Governo da Bolívia

O diretor de Obras Municipais, Limbert Apaza, informou na última segunda-feira (28), que a construção do pavimento flexível da avenida Bolívia do Distrito 7 começou, o projeto é executado em 600 metros de comprimento.

“O trabalho consiste em duas pistas, de subida e chegada, cada pista consiste em 10,50 metros de largura em um comprimento de 600 metros, se falamos em quantidade de metros quadrados é de 13.931 metros quadrados que estaremos executando nesta gestão”, enfatizou o Diretor.

A avenida é atualmente feita de terra e, uma vez colocado o asfalto flexível, beneficiará mais de 200.000 habitantes do setor.

O orçamento do projeto excede 4 milhões de bolivianos e é considerado um trabalho de grande magnitude que será liberado nesta gestão.

“A estrada é uma estrada de terra, não teve nenhum tipo de melhoria, a partir de hoje estamos intervindo para a melhoria do local e dos vizinhos do Distrito 7”, concluiu Apaza.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL