Construção de 22 corredores logísticos melhorará competitividade no Peru

By Clarise Ardúz19 June 2012

Perú

Perú

Serão 22 os corredores logísticos que vão melhorara competitividade e o acesso dos produtores ao mercado nacional e internacional, segundo informou o presidente da Assembleia Nacional de Governos Regionais (ANGR), César Villanueva.

O presidente disse que a construção dessas obras viárias programadas para os próximos anos é altamente benéfica para o país. Permitirá a articulação dos produtores com o mercado interno e externo e gerará mais vagas de trabalho.

Na região de San Martín, de acordo com Villanueva, o governo central já iniciou os trabalhos do primeiro trecho da estrada Tocache-Juanjuí, obra esperada pela população há anos.

A obra vai reduzir os espaços destinados à coca ilegal e ativará a plantação de produtos alternativos, ao ter vias adequadas para levar os produtos ao mercado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL