Construção de 22 corredores logísticos melhorará competitividade no Peru

By Clarise Ardúz19 June 2012

Perú

Perú

Serão 22 os corredores logísticos que vão melhorara competitividade e o acesso dos produtores ao mercado nacional e internacional, segundo informou o presidente da Assembleia Nacional de Governos Regionais (ANGR), César Villanueva.

O presidente disse que a construção dessas obras viárias programadas para os próximos anos é altamente benéfica para o país. Permitirá a articulação dos produtores com o mercado interno e externo e gerará mais vagas de trabalho.

Na região de San Martín, de acordo com Villanueva, o governo central já iniciou os trabalhos do primeiro trecho da estrada Tocache-Juanjuí, obra esperada pela população há anos.

A obra vai reduzir os espaços destinados à coca ilegal e ativará a plantação de produtos alternativos, ao ter vias adequadas para levar os produtos ao mercado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL