Construção cresceu 4% em março no Peru

28 April 2011

Lima, Perú

Lima, Perú

O setor da Construção havia registrado um crescimento de 4% no último mês de março, um crescimento muito moderado com relação ao que se registrou durante o mesmo mês do ano passado, quando se alcançou uma alta de 24,14%. No entanto, assim se mantém a tendência de um avanço sustentável, garantiu o vice-ministro de Habitação e Urbanismo, David Ramos.

"Estima-se que o setor da Construção tenha crescido 4% em março, mas o positivo é que sempre cresce, não existem quedas e já levamos mais de 50 meses com crescimento absoluto", declarou.

Indicou também para que nos próximos meses são esperadas taxas de crescimento maiores para o setor e uma reativação em alguns projetos de construção que se detiveram por precaução dos investidores frente a conjuntura eleitoral.

Mencionou que o baixo crescimento de março não impedirá que o setor feche com um avanço de 11,5% ao finalizar o presente ano.

Fonte: Agência Andina

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL