Construcão chilena cresce 1,5% em outubro

26 December 2018

Com isso, o índice alcança seu décimo segundo mês de crescimento consecutivo.

O Índice Mensal de Atividade da Construcão (IMACON), elaborado pela Camara Chilena da Construcão (CChC), aumentou 1,5% em outubro, acumulando crescimento de 2,8% anual durante o ano, com 12 períodos consecutivos de crescimento.

O presidente do grêmio, Patricio Donoso, disse que “este resultado antecipa o melhor comportamento previsto para o setor durante o ano 2019. Estamos otimistas em relação à recuperação do investimento e o efeito de crescimento do país. No entanto, estamos alertas respeito a certos riscos que poderiam debilitar as expectativas dos empresários, como a economia internacional e a aprovação de algumas reformas econômicas como a tributária e a trabalhista, além do impacto que pode trazer a falta de certeza jurídica na aprovação de certos projetos de investimento”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL