Construção paraguaia pede apoio aos políticos

By José Salinas28 December 2016

paraguay bandera

paraguay bandera

O jornal La Nación do Paraguai publicou que o presidente da Câmara Paraguaia da Construção (Capaco), Jorge Moreno, pediu que o setor político de seu país apoie os projetos de infraestrutura para fortalecer o crescimento do setor.

O líder disse que “o governo tem apostado em investir em obras de infraestrutura, que é o que o país precisa, porque é o que está com mais atraso na região em temas de obras. Temos índices muito pobres nesse sentido, pelo que o Paraguai requer de um crescimento constante para investir em infraestrutura, construção de estradas e hospitais”.

Moreno também disse que “estamos em uma situação delicada como país por assuntos políticos e a política interfere como os temas puramente técnico. Se nossos políticos conseguem deixa de lado esse tema e concentrar-se no econômico, teremos boas perspectivas”. O Ministério de Obras Públicas desse país informou previamente que tem 130 grandes empreendimentos vais que deveriam ficar prontos durante esse mesmo ano.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL