Construção paraguaia pede apoio aos políticos

28 December 2016

paraguay bandera

paraguay bandera

O jornal La Nación do Paraguai publicou que o presidente da Câmara Paraguaia da Construção (Capaco), Jorge Moreno, pediu que o setor político de seu país apoie os projetos de infraestrutura para fortalecer o crescimento do setor.

O líder disse que “o governo tem apostado em investir em obras de infraestrutura, que é o que o país precisa, porque é o que está com mais atraso na região em temas de obras. Temos índices muito pobres nesse sentido, pelo que o Paraguai requer de um crescimento constante para investir em infraestrutura, construção de estradas e hospitais”.

Moreno também disse que “estamos em uma situação delicada como país por assuntos políticos e a política interfere como os temas puramente técnico. Se nossos políticos conseguem deixa de lado esse tema e concentrar-se no econômico, teremos boas perspectivas”. O Ministério de Obras Públicas desse país informou previamente que tem 130 grandes empreendimentos vais que deveriam ficar prontos durante esse mesmo ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL