Construção Latino-Americana nas redes sociais

18 November 2014

Twitter CLA PTG

Twitter CLA PTG

O conteúdo da Construção Latino-Americana já está disponível através de uma diversidade de plataformas, incluindo uma grande quantidade de canais de redes sociais.

Não importa onde você esteja nem que equipamento esteja utilizando –PC, computador pessoal, Smartphone, etc-, de qualquer maneira poderá acessar nossa revista através do grupo Construção Latino-Americana do LinkedIn.

Formar parte desse grupo significa também ter acesso a uma ampla comunidade de profissionais da construção, discussões, conteúdo exclusivo e ofertas.

A Construção Latino-Americana também está disponível no Twitter através da @CLA_portugues, para quem quiser ter acesso a notícias breves. Além disso, são oferecidos Tweets interessantes de nossos seguidores e contamos com conteúdos exclusivos dos eventos relacionados com a construção.

Nossa página no Facebook traz informações interessantes que são compartilhadas com a comunidade. É possível ter acesso a uma grande quantidade de fotos e vídeos. Também há mensagens com notícias e depoimentos de nossos eventos.

E, finalmente, se você se interessa pela construção em ação, então não deixe de visitar o Canal Youtube da KHL Group, que conta com uma grande quantidade de vídeos e informação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL