Construção Latino-Americana já está online

15 May 2014

CLA PTG cover May 2014

CLA PTG cover May 2014

A edição de maio da Construção Latino-Americana já está online. Você pode ler grátis se registrando como leitor no site da editora KHL. O registro também não tem custo. Como todos os meses, a revista está disponível tanto em arquivo PDF para download como em formato de leitura digital.

Nesta edição, você encontra o seguinte conteúdo.

NOTÍCIAS

O BID prevê que em 2025 a América Latina e o Caribe terão cerca de US$ 40 bilhões investidos em construção ou expansão de metrôs.

PAÍS EM FOCO

O Peru está apostando com força nas parcerias público-privadas, e esse ano vai marcar o recorde de concessões pela agência ProInversión.

PROJETOS: 100 INICIATIVAS ESTRATÉGICAS

Uma centena de projetos que podem gerar competitividade a longo prazo somam investimentos de mais de US$ 138 bilhões, e que vêm mudar o panorama latino-americano.

CAMINHÕES ARTICULADOS

Esses grandes caminhões vêm participando cada vez mais do desenvolvimento de diversas obras na região.

BRITAGEM E PENEIRAMENTO

Pouco a pouco, a produção de agregados na América Latina começa a adotar as tecnologias de trituração móvel, que são tendência mundial.

ENTREVISTA: MILLS

Com o crescimento do mercado de plataformas aéreas brasileiro, a Mills se destaca como promotora de uma cultura de segurança e produtividade.

EMPRESA: LIUGONG

A empresa chinesa Liugong acaba de inaugurar seu primeiro centro latino-americano de distribuição de peças, em Montevidéu, Uruguai.

EVENTO: BRAZIL ROAD EXPO

Com um panorama de investimentos promissor na região, a feira Brazil Road Expo trouxe o último em equipamentos de construção rodoviária.

OPINIÃO: SINDIPESA

Uma nova exigência aos motoristas de veículos de transporte de cargas indivisíveis e operadores de guindastes se converte em ameaça.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL