Construção chilena cresce a ritmo lento

By Cristián Peters18 January 2019

Câmara setorial informa que em novembro crescimento foi de 0,7%.

O Índice Mensal de Atividade da Construção do Chile (Imacon), elaborado pela Câmara Chilena da Construção (CChC), registrou em novembro passado um aumento anual de 0,7%, e menor cifra de crescimento nos últimos doze meses.

O presidente da associação, Patricio Donoso, afirmou que “embora esta situação não seja positiva para o setor, era esperada, dado que no final do ano passado a atividade ainda estava muito baseada na execução de obras menores. Para este ano, esperamos que se ativem projetos importantes de infraestrutura, o que demandará um esforço conjunto entre o setor privado e o público para que se materializem nos prazos previstos”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL