Consórcio Construtor Belo Monte escolhe caçambas da Rossetti

21 September 2012

Caçamba da Rossetti

Caçamba da Rossetti

Uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários atuantes no Brasil, a Rossetti Equipamentos Rodoviários conquistou o fornecimento de caçambas basculantes para operação na obra da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. Pelo contrato inicial firmado com o Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), já foram entregues 273 caçambas meia-cana para caminhões 8x4 e outras 58 unidades para caminhões 6x4.

De acordo com o gerente de marketing da empresa, Daniel Rossetti, 100% das caçambas basculantes fornecidas para o consórcio construtor da maior obra em andamento no País serão da fabricante. "Participamos do processo licitatório e fomos escolhidos. Essa negociação foi considerada uma das maiores já realizadas pela empresa, dada a quantidade de equipamentos fornecidos de uma só vez", complementa o gerente de vendas da unidade de Guarulhos da Rossetti, José Luiz.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL