Consórcio brasileiro Odebrecht construirá segundo trecho do trem elétrico peruano

22 June 2011

El consorcio de Odebrecht y Graña y Montero ejecuta actualmente el primer tramo del tren eléctrico e

El consorcio de Odebrecht y Graña y Montero ejecuta actualmente el primer tramo del tren eléctrico en Lima, que entrará en funcionamiento el 11 de julio.

Um consórcio encabeçado pela brasileira Odebrecht, junto com a local Graña y Montero, ganhou um contrato de 600 milhões de dólares para construir o segundo trecho do trem elétrico no Peru, anunciou o governo. O negócio seria formalizado nas pròximas semanas.

O consórcio Odebrecht e Graña y Montero executa atualmente o primeiro trecho do trem elétrico de Lima, que deve entrar em funcionamento dia 11 de julho após um investimento de 410 milhões de dólares.

O segundo trecho estaria terminado em dois ou três anos e ajudará a ter um transporte massivo rápido em Lima, que possui cerca de 9 milhões de habitantes, segundo o governo.

A Odebrecht, que já executou grandes obras de irrigação, hidrelétricas e projetos viários, planeja investir no Peru cerca de 10 bilhões em um período de cinco anos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL