Congresso online discute tecnologia de concreto

23 May 2018

Evento online Conatcon chega a sua terceira edição entre os dias 11 e 14 de junho. 

conatcon

Uma oportunidade para os profissionais de engenharia em geral, e especialmente para aqueles dedicados ao concreto, é a realização do 3º Conatcon (Congresso Nacional de Tecnologia de Concreto Online), evento exclusivamente pela internet.

Trata-se de uma iniciativa educacional e de intercâmbio de informações entre profissionais do setor, para discutir conhecimentos e inovações em tudo o que diz respeito a concretagem, patologias de concreto, impermeabilização e outros temas pertinentes.

O Conatcon é uma programação de palestras online, aberto e grátis, bastando se registrar no site para participar. Participam desta terceira edição profissionais como Arcindo Vaquero, da Associação Brasileira das Empresas de Serviço de Concretagem (Abesc); Luana Scheifer, gerente de tecnologia de concreto da Votorantim Cimentos; Fábio Augusto Gallo, coordenador de especificações e gerente de produto da BASF, e vários outros.

O 3º Conatcon acontecerá entre os dias 11 e 14 de junho. O registro como participante pode ser feito diretamente no site www.conatcon.com.br.

De acordo com a engenheira Graziele Vicente, idealizadora do evento, a primeira edição do Conatcon teve um total de 5 mil inscrições, e no ano passado chegou a 15 mil inscritos. O número deverá crescer ainda mais este ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL