Congresso internacional na Colômbia discute construções em aço

20 June 2013

Laminados de aço

Laminados de aço

A cidade de Cartagena, na Colômbia, foi o lugar escolhido para a realização do IV Congresso Internacional de Construção em Aço, que aconteceu de 12 a 14 de junho. Mais de 500 participantes, entre os quais se encontravam fabricantes, profissionais e um grande número de estudantes universitários e técnicos provenientes de todo o país, assistiram as apresentações dos 33 palestrantes nacionais e internacionais sobre o tema. Cerca de 50 empresas estavam envolvidas no evento.

A Colômbia se caracteriza, até o momento, por um consumo de aço anual per capita muito abaixo da média mundial. No entanto, as boas expectativas para o setor da construção e o desenvolvimento da infraestrutura oferecem um futuro otimista para a indústria da construção em aço, segundo especialistas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL