Conferência latino-americana de guindastes e transporte

22 February 2012

Grúas y Transportes América Latina (CTLA)

Grúas y Transportes América Latina (CTLA)

Levando em consideração o enorme interesse e os investimentos que estão sendo feitos em toda a América Latina, a KHL respondeu com o anúncio do novo evento de guindastes e transporte, International Cranes & Transport Latin America Conference. A conferência, de um dia, e o jantar de negócios será realizado em São Paulo, Brasil, no dia 28 de maio, um dia antes do início da feira da construção da M&T Expo. Esse evento conta com o apoio das principais associações no Brasil - Sobratema e Sindipesa.

O setor da construção do Brasil está atualmente no auge. O Mundial 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 precisam de grandes investimentos em infraestrutura. Além disso, estão os principais projetos de aeroportos, geração elétrica, petroleira e o desenvolvimento portuário. A IHS Global Insight prevê um gasto de mais de US$140 bilhões até 2020.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença estão: Graham Brent, diretor executivo da National Commission for the Certification of Crane Operators, quem discutirá sobre a certificação na zona de carga; Marco Van Daal, fundador e dono da empresa The Works International, que falará sobre as melhores práticas globais em transporte pesado e a necessidade de padronização mundial em treinamento, segurança e práticas de engenharia; Camilo Filho, inspetor certificado em guindastes de IPS, e membro do Sindipesa, quem vai falar sobre segurança e operação de pórticos hidráulicos; Javier Martínez, diretor executivo para Espanha e Américas da ALE e Giancarlo Rigon, diretor da BSM Engenharia e membro da Sobratema quem vai conversar sobre os temas chave que enfrenta o mercado de locação de guindastes no Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL