Conferência da revista ALH chama atenção

A primeira conferência com premiação da revista American Lift & Handlers (ALH), revista irmã da Construção Latino-Americana, será no dia 11 de novembro no Biltmore Hotel, em Miami.

A programação está quase pronta e vai cobrir uma variedade de temas, desde as novas tecnologias dos equipamentos até os mercados para o setor do acesso motorizado. O evento terá duas mesas de debate com destacados nomes da indústria.

Don Ahern, presidente e CEO da Ahern Rental, presidente da Xtreme Manufacturing e sócio majoritário da Snorkel, vai apresentar a palestra de abertura, sobre como o mercado de locação mudou nas últimas duas décadas.

A respeito das tendências do mercado, Scott Hazelton, da IHS Global Insight falará da construção não residencial; para onde vai, qual seu contexto atual e como os equipamentos de acesso se relacionam a isso. Hazelton é diretor de serviços de construção na IHS.

Gary McArdle, vice-presidente e CEO na Rouse Asset Services, falará do valor dos equipamentos, tendências das frotas e performance de utilização dos equipamentos de acesso e manipulação.

O evento também terá uma série de palestras sobre design de produto e inovação. David White, presidente da MEC Aerial Work Platforms, vai discutir a inovação nos desenhos e produção de máquinas. Brad Allen, vice-presidente de marketing, gestão de produto e engenharia da Genie, vai debater a fibra de carbono, células de combustível e outras tecnologias. Woody Held, presidente e CEO da Acme Lift Co., falará sobre gestão de grandes equipamentos de lança – transporte, segurança, desafios e soluções de treinamento e manutenção.

A respeito dos temas de segurança e treinamento, o evento ALH Conference & Awards apresentará duas palestras. Na primeira, especialistas discutirão como manter as pessoas comprometidas com treinamentos cada vez menos presenciais e mais digitais. Participarão desse debate: Tony Radke, gerente regional de segurança e saúde ambiental da NES Rentals; Giles Councell, diretor de operações da International Powered Access Federation (IPAF); e Scott Owyen, gerente global de marketing e treinamento da Terex Aerial Work Platforms.

A outra mesa redonda vai discutir as tendências do mercado para 2015, e terá a participação de> Brad Boehler, presidente da Skyjack; Mike Crouch, ex-vice-presidente da Volvo Rent e agora presidente da Acme Lift Co., e Brad Allen da Genie.

Representando a IPAF, Tony Groat apresentará as estatísticas de acidente mais recentes. Finalmente, a conferência vai debater os mercados de energia, petróleo e gás.

Após o dia de debates, ALH vai apresentar as premiações em reconhecimento à excelência na indústria. As categorias vão abarcar a inovação no desenho de equipamentos, melhores práticas de locação, segurança e treinamento, projeto do ano e mais. As categorias e a convocatória serão anunciadas em breve.

A conferência tem os seguintes patrocinadores Ouro: Genie, JLG e Skyjack. O patrocinador exclusivo da recepção será o Haulotte Group e o apoiador será ReachMaster.

Para mais informação, visite http://www.khl-group.com/events/alh-ca/ e siga a hashtag #ALHCon no Twitter para atualizações.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL