CONEXPO Latin America soma palestra educativa sobre áridos

By Cristián Peters18 November 2014

Conexpo Latin America

Conexpo Latin America

O programa educativo da feira CONEXPO Latin America 2015 (que se realizará em Santiago do Chile, entre 21 e 24 de outubro) conta com uma nova palestra, dessa vez sobre o processamento de áridos. O evento, que será realizado dia 21 de outubro simultaneamente com a feira, é organizado pela Rock Products y Mining Media International e vai oferecer aos produtores, informação prática para otimizar a produtividade e aumentar a rentabilidade.

Alguns dos temas que serão tratados na palestra são: como alcançar os níveis de produção esperados, função do distribuidor de equipamentos em matéria de capacitação e manutenção, geração de energia portátil e o problema energético em geral, problemática da água, compra de equipamentos novos ou usados, manutenção, segurança, transporte e ampliação de usinas.

“A Rock Products y Mining Media International tem uma sólida trajetória no mercado de processamento de áridos. Eles oferecem um enorme apoio à CONEXPO-CON/AGG e estamos verdadeiramente agradecidos pela ajuda à CONEXPO Latin America através de transmissão de conhecimentos fundamentais para os assistentes”, disse Melissa Magestro, diretora geral de exibições da Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM), organizadora e produtora da feira. “É um enorme prazer trabalhar junto com a AEM para incorporar novas oportunidades educativas na CONEXPO Latin America”, afirmou Peter Johnson, presidente da Mining Media International. “Nosso objetivo é proporcionar informação relevante aos produtores de árido, que lhes permita ter melhores resultados em suas operações comerciais”, agregou.

Para mais informação sobre como assistir ou participar na CONEXPO Latin America, visite www.conexpolatinamerica.com.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL