CONEXPO Latin America participa em feira do Chile

13 September 2017

Evento internacional voltará ao país com uma segunda edição em 2019, e já prepara terreno.

Conexpo Latin America

Conexpo Latin America

A CONEXPO Latin America terá um estande para mostrar as últimas tecnologias da construção na próxima feira Edifica, que acontece entre 4 e 7 de outubro em Santiago do Chile.

“Manter o ritmo da tecnologia é essencial para os profissionais da indústria da construção de hoje, para estar completamente preparados para aproveitar as oportunidades de negócio atuais e futuras”, disse Fred Vieira, diretor de eventos da Associação de Fabricantes de Equipamentos dos Estados Unidos (AEM), que é dona e produtora da CONEXPO.

No estande, o público poderá escutar apresentações sobre as principais inovações mundiais; explorar os trabalhos do amanhã, e ver a evolução da primeira escavadeira impressa em 3D no mundo, entre outras coisas.

Além disso, esta é a oportunidade para conhecer em primeira mão o que vai trazer a CONEXPO Latin America, que volta a Santiago em outubro de 2019.

“A CONEXPO Latin America volta ao Chile em 2019, a convidamos todos os participantes da Edifica 2017 a visitar nosso estande para experimentar uma antecipação das tecnologias do amanhã”, disse Vieira.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL