Conexpo Latin America ganha corpo

16 March 2015

Conexpo Latin America

Conexpo Latin America

A Conexpo Latin America, que acontecerá em Santiago do Chile no próximo mês de outubro, começa a ganhar forma ao passo que muitas empresas fabricantes de equipamentos de construção reservam seus lugares no show. De acordo com um comunicado da Associação dos Fabricantes de Equipamentos dos Estados Unidos (AEM, na sigla em inglês), são 140 as empresas que já confirmaram sua participação.

Segundo a AEM, este número de empresas já confirmadas supera em 70% o prognóstico de venda de espaços para exibição da última palavra em tecnologia de máquinas de construção das principais marcas em nível mundial.

Além das empresas confirmadas, a AEM tem o apoio de mais de 20 organizações participantes da indústria da construção em nível continental e inclusive de fora da América Latina. De tal maneira que, com o apoio de entidades internacionais, pavilhões de regiões estratégicas também se confirmara, tais como pavilhão da Alemanha, América do Norte, China, Itália e Reino Unido.

O Grupo KHL, editora da revista Construção Latino-Americana, é um dos participantes da programação educativa da feira internacional. Um dia antes do evento, a KHL promoverá a primeira conferência Construção Latino-Americana de Rodovias, que vai reunir os principais atores do segmento de construção rodoviária da América Latina. Como é sabido, este é um segmento que vem recebendo importantes investimento em todos os países da região ano após ano. A KHL percebeu o momento e oferece um evento de primeiro nível para este segmento da indústria regional da construção. Mais informações a respeito se encontram em www.khl.com/clac.

Outros seminários educativos associados à Conexpo Latin America serão realizados com a feira em Santiago. Entre eles se destacam os eventos promovidos pela IPAF (Federação Internacional de Acesso Motorizado), Mining Media International e a Comissão Nacional para Certificação de Operadores de Guindastes do Chile.

A realização de uma Conexpo na América Latina, com todo o conhecimento acumulado e a proposta de valor da AEM, representa uma oportunidade única para a indústria da região, já que será mais próxima, totalmente falada em espanhol e português e sem requisição de vistos para o Chile. A afluência de atores importantes à lista de presenças confirmadas parece confirmar essa percepção.

Saiba mais sobre a Conexpo Latin America visitando o site www.conexpolatinamerica.com

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL