CONEXPO Latin America define seminários 2016

17 February 2016

Conexpo Latam LOGO

Conexpo Latam LOGO

Após um primeiro grande evento em Santiago do Chile, em 2015, a nova iniciativa da AEM (Associação de Fabricantes de Equipamentos dos Estados Unidos) será a continuação de seus programa de seminários latino-americanos, agora em Lima, no Peru.

O evento será entre os dias 10 e 11 de outubro no Swissotel da capital peruana. Um executivo da Graña y Montero, uma das maiores construtoras do Peru, será o encarregado de mobilizar os participantes do setor no seu país para a agenda da CONEXPO Latin America em seu país.

"É uma grande honra para mim e minha empresa liderar o comitê de planejamento da CONEXPO Latin America, já que trabalhamos rumo ao sucesso contínuo da indústria e o crescimento econômico da nossa região", disse Andrija Korolija, executivo da GyM responsável pela tarefa junto à AEM.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL