CONEXPO Latin America confirma datas

A venda de espaços para exibidores começa no mês de março deste ano.

Quase 32,6 mil visitantes de mais de 90 países vieram à CONEXPO América Latina e às feiras paralelas Edifica e ExpoHormigón, no Chile.

A CONEXPO Latin American vai retornar a Santiago do Chile no ano que vem, e vai acontecer entre os dias 2 e 5 de outubro.

A feira vai trazer, mais uma vez, as últimas novidades em equipamentos, produtos e tecnologias para o mercado latino-americano aumentar sua produtividade, reduzir o tempo de inatividade de máquinas e melhorar a segurança e a sustentabilidade.

Os visitantes poderão se reunir com as empresas líderes de todos os segmentos de mercado, globais e regionais, que estarão no show em Santiago para lhes ajudar a encontra as melhores soluções para seus negócios.

A partir de 2019, a CONEXPO Latin America inicia um ciclo de eventos que se realizará a cada três anos.

A venda de espaços para estandes de exibidores estará aberta em março deste ano (2018). Os detalhes estão no site da exposição, www.conexpolatinamerica.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL