Conexpo estreia novo logotipo

By Cristián Peters Quiroga04 May 2021

A ConExpo-Con/Agg, um dos maiores eventos mundiais do setor da construção e que acontece a cada três anos em Las Vegas, apresentou uma nova identidade e lema de marca.

New ConExpo logo

A atualização da marca “Taking Construction to the Next Level” (“Levando a construção para o próximo nível”) pretende refletir o crescimento e o impulso da indústria da construção e o papel que a exposição desempenha na conexão de fabricantes de equipamentos e profissionais de construção.

“O lançamento de uma nova identidade para ConExpo-Con/Agg reflete como a feira e nossa indústria evoluíram e o que ela aspira ser no futuro”, disse Dana Wuesthoff, vice-presidente de exposições e serviços de eventos da Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM) e diretor do espetáculo da ConExpo-Con/Agg. “O movimento de avanço do logotipo coincide com o movimento de avanço da feira, onde os profissionais da construção experimentam os equipamentos mais modernos, participam de demonstrações e educação, fazem novas conexões profissionais e desenvolvem sua própria comercialização dentro da indústria.”

Setas apontando para frente são projetadas para indicar progresso e impulso, enquanto cores mais profundas representam crescimento, disse a AEM. O arranjo das setas em forma de banda de rodagem transmite tração e deixa uma marca na indústria da construção.

O próximo ConExpo-Con/Agg será realizado no Centro de Convenções de Las Vegas de 14 a 18 de março de 2023.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL