ConExpo 2023 abre com grandes esperanças

Expectativa é a de que o evento bata todas as marcas.

A feira ConExpo-Con/Agg 2023 abriu hoje em Las Vegas com o organizador da Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM) otimista com a participação.

A AEM disse à International Construction que os registros antecipados indicavam que o comparecimento poderia exceder 130.000 durante a semana. Em dezembro, a organização informou que o espaço da exposição estava esgotado, tornando-se a maior ConExpo da história. Com 3 milhões de pés quadrados de exposições, será 5% maior que 2020.

A presidente da AEM, Megan Tanel, falando em uma coletiva de imprensa da AEM na véspera do show, disse: “Cara a cara não vai desaparecer. Acho que há algo a ser dito sobre o processo de compra e venda e poder fazê-lo com uma pessoa real e viva.”

The crowds start to build at ConExpo 2023 in Las Vegas, US. A multidão começa a se aglomerar na ConExpo 2023 em Las Vegas, EUA. (FOTO: KHL)

O evento de 2020 foi impactado pelo início da pandemia, mas este ano a AEM foi impulsionada pelo número de pré-inscrições de visitantes e pela escala de afluência de expositores, com a participação de 2.000 empresas.

A mostra vê o grande novo West Hall sendo usado pela primeira vez na ConExpo, bem como o subterrâneo Las Vegas Convention Center Loop, que transportará os visitantes entre o South Hall e o Diamond Lot/West Hall.

A AEM emitiu um relatório antes do show destacando o papel que a indústria de fabricação de equipamentos desempenha na economia dos EUA, apoiando 2,35 milhões de empregos e compreendendo 11% da base total de empregos na indústria dos EUA, ou 1 em 9 empregos na indústria.

“A indústria de fabricação de equipamentos tem mostrado repetidamente que é uma força resiliente na economia norte-americana, resistindo a tudo, desde pandemias globais a interrupções na cadeia de suprimentos com força e determinação”, disse Tanel.

“Ao olharmos para o futuro, podemos ter certeza de que esta indústria continuará a se adaptar e inovar diante de novos desafios, oferecendo empregos estáveis ​​e oportunidades econômicas para as comunidades em todo o continente.”

O show vai de terça-feira, 14 a sábado, 18 de março, aberto diariamente das 9h às 17h, exceto para o final das 15h no último dia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL