Concurso de melhor técnico do Peru quase na final

24 July 2018

Promovido anualmente pela distribudora da CAT no país, concurso é forma de desenvolver os profissionais. 

Ferreyros concurso oficial

A segunda fase eliminatória do concurso “O Melhor Técnico de Equipamento Pesado do Peru” recebeu mais de 1,4 mil inscritos. A disputa é promovida pela Ferreycorp, grupo que reúne empresas importantes do setor no Peru como Ferreyros (distribuidor Caterpillar), Unimaq e Orvisa. A intenção é desenvolver a categoria dos técnicos e mecânicos do país.

Dos 1,4 mil inscritos, hoje as eliminações reduziram este número a 50. Nesta segunda etapa, serão feitas avaliações práticas em várias cidades do país, buscando filtrar o grupo a apenas nove profissionais que disputarão a finalíssima no dia 10 de agosto em Lima. A grande final será composta por provas práticas de habilidade de manutenção, inspeção técnica e diagnóstico de falhas, assim como a habilidade em montar e desmontar componentes mecânicos.

O melhor técnico peruano viajará para o Brasil para conhecer a fábrica da Caterpillar em Piracicaba, além de uma bolsa no valor de US$ 3 mil para um programa de certificação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL