Concrete show reúne a indústria em São Paulo

26 August 2015

Concrete show logo

Concrete show logo

Realiza-se esta semana em São Paulo a edição 2015 da Concrete Show, o maior evento latino-americano dedicado à apresentação de tecnologias e soluções para a utilização de concreto, o insumo de construção mais usado no mundo.

Os organizadores do evento prometem um show maior este ano do que foi em 2014, quando 580 empresas expositoras apresentaram seus produtos e serviços. Este ano, espera-se a presença de 600 empresas, e um público similar ao do ano passado, calculado em 30 mil pessoas.

A edição 2015 do Concrete Show estará marcada por uma forte presença internacional. Os organizadores calculam que 25% dos estandes serão mantidos por companhias de fora do Brasil, provenientes de 36 países.

Embora isto mostre uma crescente e positiva internacionalização, também sugere que a crise econômica do Brasil tenha motivado uma retração na participação nacional, por parte de empresas que se veem diante de uma queda expressiva na demanda por serviços de construção em quase todos os segmentos da indústria.

O Concrete Show 2015 tem lugar no centro de convenções São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 26 e 28 de agosto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL