Concrete Show: compromisso com o desenvolvimento tecnológico da construção civil

20 February 2012

Concrete Show South America

Concrete Show South America

A 6ª edição do Concrete Show South America, que será realizado em São Paulo, do dia 29 a 31 de agosto, vai trazer muitas novidades relacionadas com a inovação e os processos industriais. O maior e mais completo evento da América Latina em soluções para a cadeia produtiva do concreto e da construção civil, vem justamente para apresentar ao mercado estas novas possibilidades, trazendo a mais atualizada e completa vitrine do setor deste novo cenário brasileiro. Com a exposição de mais de 550 empresas do setor, o evento congrega as últimas novidades tecnológicas, que vão desde novos sistemas até soluções de gerenciamento mais eficiente.

Com velocidade de ocupação recorde, o Concrete Show South America iniciou 2012 com 51.000m² em área de exposição totalmente vendidos, cerca de 85% do total da planta. No total serão 60.000m² de área indoor e outdoor, 550 expositores nacionais e internacionais, mais de 100 palestras simultâneas sobre os mais diversos assuntos pertinentes ao setor, além da visita de aproximadamente 28 mil profissionais qualificados. O evento já conta com o oferecimento de duas grandes entidades do setor, ABCP e ABESC, e de três grandes empresas: Putzmeister, Schwing Stetter e Liebherr.

O Concrete Show, que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5) pretende reunir mais de 20 segmentos diferentes da cadeia produtiva do concreto e com a sua vitrine tecnológica, continuará movimentando o setor, refletindo o crescimento da economia e a representatividade do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL