Concrete Show abre para credenciamento

29 May 2019

Está aberto o credenciamento para participantes da próxima edição da Concrete Show, maior feira de concreto e cimento da América Latina, que acontecerá de 14 a 16 de agosto em São Paulo.

O credenciamento antecipado permite ao visitante retirar sua credencial com mais agilidade no dia do evento. Além disso, garante sua possibilidade de participar da intensa programação de debates e palestras que a 12ª Concrete Show programou para este ano.

Por exemplo, o espaço 120 Ideias terá o que promete: 120 palestras de especialistas em diferentes temas da cadeia de concreto e cimento em apenas três dias. Serão dois palcos com quatro palestras simultâneas, mas cada uma só poderá ser ouvida através de um sistema de conexão via rádio e fones de ouvido, o que possibilita uma harmonia perfeita entre várias aulas no mesmo espaço e ao mesmo tempo.

Como a Concrete Show agora é parte da World of Concrete, esta nova edição da feira terá o Palco World of Concrete, com as principais tendências e inovações do setor fora da América Latina.

Por fim, ao se credenciar antecipadamente para a Concrete Show, o profissional poderá ter acesso ao Fórum de Negócios no Mercado de Construção e Infraestrutura, onde se debaterá o futuro da indústria com especialistas do setor e presença de autoridades.

Para se credenciar agora, visite o link https://www.concreteshow.com.br/pt/credenciamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL