Concrenic inaugura terceira unidade na Nicarágua

26 October 2017

A empresa começou suas operações na Nicarágua há só um ano.

Especializada na produção e comercialização de produtos pré-fabricados de concreto, a Concrenic inaugurou sua terceira planta de produção na Nicarágua, com investimento superior a US$ 8 milhões.

A empresa começou a operar em 2016, no mês de outubro, com sua primeira planta. Sete meses depois abriu uma segunda unidade especializada na pré-fabricação de elementos de concreto para estruturas pesadas, como vigas e colunas.

O gerente geral da companhia, Raúl Badilla, comentou que a Nicarágua é um dos países da região com mais potencial de desenvolvimento, e continua demonstrando existirem boas razões para ali se investir. “Sua posição geográfica privilegiada, seus custos de produção, o talento de seu povo, um governo firme e audacioso, tudo isso faz com que seja sempre mais atrativa ao investimento nacional e estrangeiro, possibilitando um aumento na quantidade e qualidade do emprego dos nicaraguenses”, afirmou o empresário.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL