Conconcreto e Vinci assinam PPP na Colômbia

26 October 2016

Bogotá Girardot

Bogotá Girardot

A construtora colombiana Conconcreto e o grupo francês VINCI HIghways assinaram o contrato do projeto Vía 40 Express (terceira pista Bogotá-Girardot), uma das obras mais importantes de infraestrutura rodoviária que conectará a costa Pacífica da Colômbia com a capital.

Este projeto público-privado, no qual ambas as empresas participam em partes iguais, abrange o desenho e a construção de 65 quilômetros da terceira pista e dois túneis. Além disso, a operação e manutenção de 142 quilômetros de autoestrada por 30 anos estão incluídos.

“Melhoraremos a velocidade média e a qualidade do serviço da rodovia através do investimento de 1,7 trilhão de pesos colombianos (cerca de US$ 570 milhões) que se executará na fase de obras. É um orgulho para nós participar na construção e modernização deste projeto”, disse Juan Luis Aristizábal Vélez, presidente da Conconcreto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL